O importante é começar o ano com uma boa notícia, né? Então… Corre na boca miúda a história da volta do Soundgarden. Ok, nem é tão miúda assim, já que a própria banda publicou um comunicado no site oficial (“The 12 year break is over and school is back in session”) e o NME.com já noticiou. Mas dane-se! Bora comemorar!!!

E a comemoração não pode se restringir à volta do Soundgarden, mas à provável interrupção da bizonha carreira solo do Chris Cornell. Na boa, não dá nem pra saber direito qual dois dois acontecimentos é melhor.

A banda, um dos ícones do movimento grunge, se separou em 1997, com aquela história de incompatibilidade de gênios. Os ex-Soundgarden até já tocaram juntos depois, mas foi sempre aquela sacanagem de “não sairemos em turnê com o Soundgarden”. Novamente, quem vinha com esse papinho era o Chris Cornell.

Aliás, o vocalista tuitou ainda: “knights of the Soundtable ride again!”, num infeliz trocadilho com os “cavaleiros da távola redonda” (roudtable). Afe! Só não digo que ele é pa* no c*, porque gosto demais do Soundgarden e do Audioslave e, convenhamos, a história poderia não ser a mesma sem o Chris Cornell. Mas que ele manda mal de vez em quando, manda.

Mais:
Tuíte-nos e retuíte-nos: http://wp.me/pdGj4-EX

E achava, mesmo, que não teria ela?

Anúncios
comentários
  1. Louis Alien disse:

    cara concordo com vc.

    adoro a banda, tou meio grilado com esse retorno na década de remake do grunge… espero que o cornell largue a carreira solo dele tb… ele manda mal mesmo volta e meia…

    quem mais volta nessa década?

  2. Rafael disse:

    Ai… “knights of the soundtable” é como o Conell assina as musicas do soundgarden no registro das letras… criativo e bacana…, mas gosto é gosto.
    Quanto a carreira solo… tomara que acabe, amém.
    Que venham os riffs dos Reis do Grunge.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s