Pra não dizer que não falei do Vale…

Publicado: 23/novembro/2009 em Pop
Tags:, , , , , ,

Eeeeu deveria estar fazendo minha monografia, mas vim aqui postar sobre o Vale Open Air por alguma razão obscura… ah, sim! Por que eu comprei ingressos pra ir no Vale Open Air no dia em que entrego a bendita. Então, qualquer que seja o resultado final, eu vou estar comemorando…

Esse evento já foi da Vivo, da Claro, agora foi pra Vale…. ano que vem vai ser de quem, do Eike Batista? Da Dilma? Da Geisy? Quem viver verá… Anyway, é aquele esquema de cinema + show no Jóquei do Rio, tela gigantona. Sounds nice.

Ingressos já a venda no Ingresso.com.br. A meia é 20 pila, mais R$ 3,00 de serviço. Olha, pra 1 ou 2 filmes + show ou festa tá de ótimo tamanho!!

Vamos à programação (crédito para o auxílio d’O Globo):

25/11: Filme: “Histórias de amor duram apenas 90 minutos”/ Show: Villa-Lobinhos

Filme brasileiro-argentino com o casal Caio Blat e Maria Ribeiro. Uhmm… próximo!

26/11: Filme: “Julie & Julia”/ Show: Spok Frevo Orquestra

Tão falando muito bem desse filme por aí… é com a Meryl Streep e Amy Adams, sobre alguma coisa com culinária e lições de vida. Certo. Próximo!

27/11: Filme: “O fantástico Sr. Raposo”/ “Alguém tem que honrar essa derrota” (curta)/ Show: Casuarina

Wes Anderson fazendo animação. Wes Anderson. Eu não sei PORQUE eu vou perder isso, mas provavelmente não poderei ir. Triste.

28/11: Filme: “O mundo imaginário do Dr. Parnassus”/ Festa: Moo

Filme de Terry Gilliam, ex-Monty Phyton, última aparição de Heath Ledger nas telas. Tô por fora dessa festa Moo, te que ir com estampa da vaquinha?

29/11: Filme: “Planeta 51″/ Show: Monobloco

Opa, esse é sobre a criação da fábrica da Caninha da Roça em Pirassununga – SP, e todos os percalços que os criadores da famosa aguardente tiveram que passar pra levar à frente esse sonho. Tá, mentira, eu não faço ideia sobre o que fala esse filme. Joguei no Google, é uma animação de alieníegena. Não preciso explicar “Monobloco”, né?

01/12: Filme: “Eu te amo Phillip Morris”/ “Palíndromo” (curta)/ Show: Lucas Santanna

Filme com Jim Carrey e Ewan McGreggor fazendo par romântico. Rolam saliências com Rodrigo Santoro (será que ele tem falas?). Caso encerrado.

02/12: Filme: “A todo volume”/ Show: Mestres da Guitarrada

Esse documentário é um dos melhores que eu já vi na V-I-D-A. É muito lindo. É emocionante. Reúne Jack White, The Edge e Jimmy Page pra falar sobre a guitarra e o rock’n’roll e everything in between, é tipo de chorar. Eu cantei no cinema, ficaram reclamando. Coisa de recalcado.

03/12: Filme: “Atividade paranormal”/ “Vinil verde” (curta)/ Show: Mart’nália

Atividade Paranormal brilhou muito no Twitter. Aparentemente foi feito com pouca grana e tá bombando lá fora. Eu sou bobinha e tenho medas de filme assim. Todas as outras pessoas normais podem curtir.

04/12: Filme: “Veludo azul”/ “De resto” (curta)/ Festa: Pitada, com Paraphernalia

Clássico de David Lynch.

05/12: Filme: “Zumbilândia”/ Festa: I Love Pop

Outro filme que tá bombando lá fora, com Woody Harrelson.

06/12: Filme: “Sea of darkness” (vídeo na tenda)/ “Bra boys”/ Show: Orquestra Voadora

Não sei o que é isso de (vídeo na tenda). Orquestra Voadora é algo que eu deveria saber falar sobre, mas não sei. Parece legal, eles, tipo… voam mesmo?? hihi

08/12: Filme: “Vício frenético”/ Show: Musicomédia

Tive que jogar no Google pra descobrir que “Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans” virou isso de “Vício Frenético” aqui no Brasil. Pombas, hein! Bom, é o novo do Werner Herzog (você viu “Kaspar Hauser”? Teve aula com o Freund?), com Nicholas Cage, Eva Mendes, aborda o contexto do furacão Katrina que assolou Nova Orleans.

09/12: Filme: “Macunaíma”/ Show: Ana Cañas e Maria Gadú

Clássico do cinema nacional com Grande Otelo. Ana Cañas e Maria Gadú são as novas revelações da música popular brasileira, por talento ou por força da repetição de que são as novas revelações da música popular brasileira estilo mantra Ad nauseum.

10/12: Filme: “Hedwig: Rock, amor e traição”/ Festa: Dancing Cheetah

Filme glam que já virou tipo clássico moderno. Vá de boá no pescoço e purpurina.

11/12: Filme: “Tudo pode dar certo”/ “Nova York, eu te amo”/ Show: The Whitest Boy Alive

Novo do Woody Allen, com Larry David e Evann Rachel Wood (Manson). Todo mundo diz que é ótimo. “I Love NY” é da série que já rendeu “Paris Je t’aime”. Deve ser bom. Whitest Boy Alive tem o Erlend Oye, metade do Kings of Convenience e pra mim isso já basta.

12/12: Filme: “Entre irmãos”/ “Yansan” (curta)/ Festa: Calzone

Coisa de soldados americanos indo pro Afeganistão. No elenco, Natalie Portman, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal… desculpa aí quem curte, a Natalie até que passa mas o Tobey e o Jake são dois insossos e com cara de paisagem a la Murilo Benício que me irritam.

13/12: Filme: “This is it”/ Shows: Cordão do Boitatá e Exalta Rei

Se alguém ainda não sabe, é o documentário póstumo de Michael Jackson, que quase sai antes do enterro do pobre. Vai ser mó festa da misturebância, puro pop de Michael, bloco de samba e choro. Don’t stop til you get enough.

Ufa, the end. Pra quem vai, divirta-se. Não moro na Zona Sul, pra mim a Gávea é o fim da linha. Eu vou mas não sei se volto. Espero achar um montinho de feno pra descansar a cabeça…


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s