Se beber, não case. Nem apareça em público

Publicado: 31/agosto/2009 em Direto pro lixo, fundo da lixeira, Pop
Tags:, , , , , , ,

Nem tem muito o que comentar… É meio chato no início, mas a segunda parte do Hino Nacional da Vanusa é algo que merece muito ser apreciado. E a terceira parte (sim, o dela teeem terceira parte) também:

E no final, o pessoal se falando é muito: “Pelamordedeus, alguém para essa doida!” Tem palmas “no meio” do Hino, porque o povo pensou que tivesse acabado. Percebam que o Hino pra ela só termina na terceira parte porque, né?, o pessoal interrompe e agradece, porque se não rolasse isso, ia virar uma suíte progressiva. Constrangimento total! O mais curioso é que NINGUÉM ri. Eu acho que riria tanto que seria expulso.

Bora relembrar outros bêbados famosinhos?

Má mudomadifissu meeesmo!

E então, BrTurbo é… é o que? É site? Sapinhow

Se eu pudesse eu matarrrrra mil!

Balangô aquela sucuri assim… Aquela cabeçona cô de abróba

Bibi bibi bibi bibi bibi

Pra twittar: http://wp.me/pdGj4-BF

Deixe um comentário

