Vai rolar na próxima semana um eclipse total do Sol. O ápice, na madrugada de terça (dia 21) para quarta-feira (22), vai durar cerca de 6min40seg e será, de acordo com a Wikipedia, o de duração mais longa de todo o século XXI, que está somente começando.

A notícia ruim é que só quem mora na Índia, Nepal, Butão, China e em algumas ilhas do Pacífico poderá ver o eclipse total. Quem habita o Sudeste Asiático e a Oceania vai ver parte do fenômeno natural. E nós? Só pelas imagens que circularem pela web e pela TV, porque, né?, aqui será madrugada e o eclipse é SOLAR.

E então você pergunta: e eu com isso? O negócio é que o duo australiano Empire Of The Sun (que nós já indicamos pra baixar e até incluímos num line-up ideal para um festival) vai aproveitar a ocasião para transmitir ao vivo um show pela web. Marcaram para “pouco depois” de meia-noite de terça para quarta-feira. Se você esquece das coisas com facilidade, que nem eu, melhor cadastrar seu e-mail para receber os alertas do show. Minha mãe ainda se espanta com essas “maravilhas da tecnologia” (sendo que Elvis já fez algo do gênero há 36 anos).

O GARI aqui espera que eles toquem Standing On The Shore, que é a minha faixa favorita:


A-a-a-a… Don’t want to talk! All I hear is noise

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s