@rock-and-roll! U-ul!

Publicado: 1/julho/2009 em Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também
Tags:, , , , ,

SERGUEI“Rock and roll u-ul!” é uma frase recorrente nos diálogos com o divino (ele prefere ser chamado assim e não de lenda ou coisa parecida) Serguei. Ele é aquele tipo de pessoa que tem assunto com qualquer um e sobre qualquer coisa, além, é claro, de ser uma figuraça. Não cabe no rótulo de pansexual-que-trepa-com-árvores. Isso, aliás, é apenas mais um “tempero” pros seus quase 76 anos.

Sei que hoje eu já havia me contentado em nem escrever nada. Mas fui dar uma olhada no Twitter. Vi um, vi outro, vi outro, vi o da Selma Boiron e lá encontrei o Twitter do Serguei. E é claro que no microblog dele tem mil pérolas postadas diretamente do Templo do Rock. Por exemplo:

Existe sex shop que vende árvore inflável? As noites tão frias demais para que eu possa fazer um carinho no meu cajueiro.

serguei_plantaMicareta boa foi Woodstock. Além da pegação, ainda tinha trilha sonora de 1ª.”Come on people” era o “tira o pé do chão” da época

People, descobri que não tem coisa mais Rolling Stones na natureza do que um formigueiro. Tô maravilhado, quase flutuando!

O engraçado é que existem tb formiguinhas com jeitão de Mick Jagger. Rebolam o tempo todo. Bicho, tô rindo MUITO aqui!

Observando uma trilha de formigas, saquei que algumas se movimentam que nem o Keith Richards no palco. Pô, gargalhei.

People, não consigo ter raiva do Sarney. Tudo por causa daquele bigodão que me faz lembrar o Frank Zappa. SORRY.

Tem gente dizendo que sergueificaram o twitter. Tudo por causa do selo #chupa. Menos, people, menos…

Precisa dizer mais alguma coisa? Siga-o. Aproveite e siga-nos também!

Deixe um comentário

