Mais manifestações

Publicado: 26/junho/2009 em Michael Jackson, Pop
Tags:, , , , , , , , ,

Os artistas continuam se manifestando sobre a morte de Michael Jackson:

M.I.A.: “MiCHAEL JACKSON. As primeiras palavras que eu falei. O futuro vai ser um saco!”.
Lily Allen: “Michael Jackson está morto? Nem fudendo!”.
Pete Wentz: “Nunca senti isso em minha vida. Se é verdade, que descanse em paz. A última lenda.”
Mark Hoppus (Blink 182): “Primeiro álbum que eu comprei foi Thriller. Com o dinheiro do meu aniversário. No cassete. Para o meu walkman novinho em folha. Verdade. Descanse em paz”.

Veja mais declarações aqui.

Deixe um comentário

