Single novo do Incubus cai na rede

Publicado: 19/maio/2009 em Lançamento, Rock
Tags:, , , , , ,

blackheartinertiaO pessoal do site Incubus Brasil publicou na rede um link para a versão em alta qualidade do single novo dos caras. Junto com a faixa Black Heart Inertia, a capa do single (acima), no melhor estilo Incubus de ser, com uma ilustração simples, mas que não passa despercebida. Você pode baixar gratuitamente, graças ao Incubus Br, aqui. No videoclipe da música rola uma historinha meio que contando sobre um teste de elenco e tal. Parace que o vocal Brandon Boyd vai se dar bem, mas no final… Bom, melhor você ver:

Black Heart Inertia é uma das faixas inéditas do próximo disco do quinteto californiano. Será um álbum duplo, chamado Monuments and Melodies, com 13 “greatest hits”, 11 raridades e três faixas inéditas (veja a lista de músicas no final deste post). Além disso, quem adquirir o petardo legalmente vai ganhar um código para baixar mais de 500 (sim! QUINHENTOS) arquivos como outras raridades sonoras, vídeos e fotos do Incubus.

O petardo sai no dia 16 de junho (lá fora, pelo menos; o anterior, Light Grenades, chegou aqui com alguns meses de atraso, mesmo assim porque o grupo agendara show no Brasil; depois as gravadoras reclamam que os fãs fazem download e não esperam para comprar o disco) e já está disponível para pré-venda no site do Incubus. Enquanto espera o lançamento, os fãs podem contribuir com a Linha do Tempo Definitiva do Incubus. É assim: você clica neste link aí da Linha do Tempo e vai em “Become a contributor” (torne-se um contribuidor). Faz um cadastro e, assim que eles liberarem, você pode voltar ao site e publicar suas memórias, fotos, vídeos… Tudo o que você tiver guardado sobre os caras. Eu e um outro GARI, por exemplo, tivemos a grata oportunidade de presenciar o show que eles fizeram no dia 13 de outubro de 2007 aqui no Rio de Janeiro. Não registramos nenhuma imagem pra posteridade, porque provavelmente ficaria assim (a gente estava bem perto dessa pessoa que filmou):


Fate? Or something better? I could care less

Faixas de Monuments and Melodies:

Disco 1
1. Black Heart Inertia
2. Drive
3. Megalomaniac
4. Anna-Molly
5. Love Hurts
6. Wish You Were Here
7. Warning
8. Stellar
9. Talk Shows On Mute
10. Pardon Me
11. Dig
12. Oil And Water
13. Are You In?
14. Nice To Know You
15. Midnight Swim

Disco 2
1. Neither Of Us Can See
2. Look Alive
3. While All The Vultures Feed
4. Pantomime
5. Anything
6. Punch Drunk
7. Admiration
8. Martini
9. A Certain Shade Of Green (Acustica)
10. Monuments And Melodies
11. Let’s Go Crazy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s