Supercoletivo anuncia CD em branco

Publicado: 18/maio/2009 em Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também, Lançamento, Pop
Tags:, , ,
Rodrigo Fróes mandou este simpático email, como dica. Vambora publicar e dar ao garoto a chance de ser GARI por um dia… hehehe
darknightofsoulAinda, não ouvi, mas já estou baixando e promete ser foda! Chama-se Dark Night Of The Soul e reúne um coletivo interessantíssimo e multimídia. Os donos do projeto são a banda experimental Sparklehorse e o DJ/produtor Danger Mouse (a metade magra e que não canta do Gnarls Barkley), que chamaram pra cantar/colaborar com o projeto gente como Wayne Coyne (Flaming Lips), Julian Casablancas (Strokes), Iggy Pop, Frank Black/Black Francis (Pixies), Nina Persson (Cardigans), James Mercer (The Shins) e… David Lynch!!! Sim, o cara vai lançar um livro com fotografias, ilustrações e contos baseados nas músicas, acompanhando o CD… que virá, por sua vez, em branco.  Sim, sem nada, limpinho, virgem.  Isso porque deu a maior merda entre as gravadoras dos artistas envolvidos e, como as músicas já vazaram há dias, tiveram a inteligentíssima e subversiva ideia de só mandar a mídia para que os punheteiros de download como eu copiassem as músicas para ele, ou o que mais quisessem.
aqui o link para o disco. Tem ainda uma reportagem do G1, pra você, que tem “dificuldade”, entender melhor esse lance de coletivo multimídia.
Anúncios
comentários
  1. Fróes disse:

    Hahahahahahaha…

    Eu não sei se agradeço a oportunidade de ter meu dia de Gari ou se me escondo por terem publicado as eufóricas e pouco polidas expressões de um cara empolgado com a novidade e ao mesmo tempo levemente surtado e alheio à realidade depois de passar quase dez horas decorando leis pra uma prova no dia seguinte!

    Em tempo: o projeto é tão multimídia que, conforme descobri depois, o Lynch não só fará as fotografias para o livro como também canta em duas músicas, a faixa-título do projeto e “Star Eyes (I Can’t Catch It)”. Não é a primeira experiência dele com música: além de sempre colaborar na composição da trilha sonora de seus filmes, em geral a cargo do compositor italiano Angelo Badalamenti, ele tem seu próprio projeto de blues/rock experimental, chamado Blue Bob. Algumas músicas deste projeto foram lançadas na trilha de “Cidade dos Sonhos” (“Mulholland Drive”, 2001) e já foram descritas por um critíco d’O Globo (de repente era o Tom Leão, não lembro!) como o resultado da incorporação do espírito do blueseiro John Lee Hooker pelos membros do Sonic Youth. Ou seja, é bom!

    Abração!

  2. Natalia Weber disse:

    Gente, que coisa louca… e fantástica!

  3. Natalia Weber disse:

    James Merceeeeeeer!!!

  4. Natalia Weber disse:

    Não consigo baixar pelo torrent… o que fazer?? help!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s