Viva el Plagio

Publicado: 5/maio/2009 em Me engana que eu gosto, Rock
Tags:, , , , , ,

Como é la vida, não? Tô eu num debate esquentadinho com o leitor Rafael e eis que:

plagiocoldplaycatstevens

Mas aí já virou zoação. Até eu, qualquer hora, vou inventar uma música e dizer que o Chris Martin plagiou!

Fato é que o Cat Stevens mudou de religião e mudou de nome. Agora quer mudar o mundo zoando o coleguinha.

Na real, a música do Stevens não tem NADA que tenha a faixa Viva la Vida. Pelo menos não que eu tenha conseguido ouvir. Afinal, a semelhança com o Joe Satriani era indiscutível. Se você está curioso, perca 9 minutos e pouco para ouvir a música do Cat Stevens aqui e concordar comigo.

Dessa você se safou, Chris Martin! Tá feliz, Rafa?

Deixe um comentário

