A nova banda do Jack White (White Stripes e Raconteurs) se chama The Dead Weather e vai tocar hoje, pela primeira vez, num show aberto ao público, na cidade de Nova Iorque. Ao que tudo indica, será coisa linda de Deus. Como a gente não vai, vale a pena ficar de olho, porque a partir de amanhã devem pipocar vídeos no YouTube. Resta agora esperar o lançamento do disco dos caras, Horehound, previsto pro dia 9 de junho.

deadweatherNeste novo projeto, Jack White toca bateria. Junto com ele, Alison Mosshart, do Kills, no papel de compositora e vocalista; o guitarista é o Dean Fertita, do Queens of the Stone Age; no baixo Jack Lawrence, do Raconteurs e do Greenhornes. Só bandão que a equipe do LIXEIRA DO POP curte!

Alguém aí ainda duvida que o som dos caras seja bom? Se sim, então acesse agora o site do Dead Weather e ouça duas faixas da pesada, inclusive o primeiro single, Hang You from the Heavens, lançado há pouco mais de um mês. Nem sei direito qual é a melhor faixa. Ouve aí e me diz.

comentários
  1. SELMA disse:

    Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!!!

Deixe um comentário

