Estamos de volta!

Publicado: 13/abril/2009 em Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também, Pop
Tags:,

Após uma semana bem mais ou menos, em… “ritmo de festa”, esta LIXEIRA DO POP volta a ser atualizada pra valer. E o mais legal é que, logo na semana em que menos produzimos, o pessoal dos comentários resolveu ressuscitar posts antigos, mandar a gente pra cruz e fazer renascer antigas discussões. Agora quero meu chocolate!

Eis um vídeo enviado pela nossa querida Selma Boiron. Preste muita atenção ao “momento Madonna”, que eu achei o mais engraçado, devido à reação dos outros caras:

Boa semana para todos!

comentários
  1. Àlisson disse:

    vocês não tem mais videos desses caras não?
    Eles realmente são demais mesmo, valew galera até mais, e se tiverem videos manda pro meu e-mail

Deixe um comentário

