Se toca, iPod

Publicado: 30/março/2009 em Lançamento
Tags:, , , , , , , ,

Dez de maio. Esta é a data anunciada para que um forte concorrente ao iPod Touch entre no mercado. Trata-se do novo walkman, da Sony (é lógico). Chama-se X Series e, na Inglaterra, deve custar 283 libras – pouco mais de R$ 930.

E o que faz ser tão bom a ponto que querer derrubar o líder de vendas? O vídeo a seguir explica as vantagens: o X Series tem controles de toques na tela (o iPod também), tem todos os controles físicos também (o iPod não tem), não requer um software especial (o iPod exige a instalação do iTunes) e a tela de OLED – tecnologia apontada como sucessora do LCD – é três polegadas menor que a do iPod e o “tempo de resposta” é dez vezes mais rápido que o do LCD. Pra completar, os fones de ouvido são tipo esses dos telefones celulares da Sony Ericsson, ou seja: têm um ótimo sistema de cancelamento de ruído. Você ouve a música e esquece que tem um mundo lá fora. Há quem goste – eu, por exemplo.

O grande problema é que, por mais que seja caro e burocrático, o iPod ainda é o melhor tocador de músicas. Eu tenho o meu e ainda não encontrei nenhum outro player que me atraísse, a não ser um outro iPod. Então, além de boas promessas, é preciso ter muuuita qualidade para fazer frente ao produto da Apple.

Eis o tal vídeo promocional do X Series:

Anúncios
comentários
  1. Natalia Weber disse:

    Eu tenho um Sansa Fuze. O bicho tem 8 mega e encaixe de microSD. Você pode adicionar música no ctrl c + ctrl v. Ou pelo WMPlayer. O sistema de organização deve ser pior que o do iPod, mas eu mantenho a minha felicidade me recusando a saber como é um iPod…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s