chriscornellO ex-Audioslave (e ex-Soundgarden e ex-Temple Of The Dog) Chris Cornell respondeu à declaração do líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor, que esta semana escreveu no Twitter que sentiu vergonha alheia ao ouvir o disco novo do ex ex ex, entitulado Scream. O álbum novo de Cornell, lançado há quatro dias, foi produzido pelo rapper Timbaland e aí, já viu, né? Ficou aquela coisa e os próprios fãs o-di-a-ram. Odiaram mesmo!

Aí, o Reznor zoou o disco e o Cornell respondeu assim:

O que você acha que Jesus twittaria? “Aqueles que não têm pecado que atirem a primeira pedra” ou “Alguém viu Judas? Ele estava aqui há um minuto”.

O que me faz declarar que acabou toda a admiração que eu tinha pela pessoa do Chris Cornell. Isso é resposta que se dê? Usou trechos da Bíblia.  Qual será o próximo passo? Compor um CD gospel? Aqui no Rio a gente chama este tipo de cara de prego. Como eu disse, não ouvi e não gostei do disco, mas… Isso é coisa que se grave e lance? Shame on you, Chris Cornell!

E dane-se a saudade que eu sinto dos bons de oratória! Saudade mesmo era do tempo em que o Chris Cornell fazia música de verdade (até quando desafinava – e isso ocorria com certa regularidade):

Agora a nova, Scream, homônima ao disco. Ouçam o quanto é… diferente (ia escrever RUIM, mas prefiro deixar minha suposta neutralidade jornalística falar mais alto):

Anúncios
comentários
  1. […] percebe-se que o tempo trouxe diversas mudanças nos estilos que as consagraram.  Cornell, (ex-Temple of the dog, ex- Soundgarden, ex-Audioslave), por exemplo, confundiu inovação com vender a alma quando firmou uma parceria no mínimo bizarra […]

  2. […] o próprio Chris, a resposta sem sal envolvendo Jesus e Judas não foi um ataque direto a Reznor, mas sim uma coincidência de timeline. Chris diz que nem ficou […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s