Bono xinga Chris Martin (atualizada)

Publicado: 3/março/2009 em Momento TV Fama (ok, ok), Rock
Tags:, , , , , , , ,

Bono – o criador -, que nunca reclamou de um pernilongo atrapalhando seu sono, disse que Chris Martin – a criatura – era um punheteiro… hauahuahaua. Juro! Palavras dele. Em rede nacional no Reino Unido. De acordo com a Folha Online:

A entrevista com Bono foi ao ar no dia 27 e, segundo o “Daily Mail”, no mesmo dia seis reclamações foram recebidas pela rede. Na manhã daquele dia, Bono, em entrevista na Radio 1 para a DJ Jo Whiley chamou Martin de uma palavra vulgar que quer dizer “masturbador”.

A DJ imediatamente pediu que Bono se desculpasse. Ele o fez, mas complementou dizendo que Martin tinha um caráter cretino e que os comentários eram uma brincadeira.

Diz que perguntaram se o líder do U2 considerava Martin tão bom músico quanto Paul McCartney. Queriam que respondesse o que, né? Ele falou que Chris Martin até era bom de melodia, mas também é um wanker (vocábulo censurado no Reino Unido). Ou seja, as atitudes paunocu do vocalista do Coldplay tiraram até o Bono do sério. E olha que o Martin é o maior Bono wannabe. Shame on you Chris Martin!

Ah, bom lembrar que o disco novo do U2, No Line On The Horizon, está bem fraquinho e o Bono, marqueteiro do jeito que é, precisa aproveitar qualquer espaço pra aparecer na mídia e dizer que o disco é revolucionário e tal. Então, vale tudo, fia! Até baixaria com o seu imitador de luxo, mister Martin. Nós somos contra divulgar este tipo de baixaria, mas como o alvo era o Chris Martin, abrimos uma exceção.

O frontman do Coldplay, aliás, ainda não comentou o insulto. A última postagem no blog da banda é das oito e pouca da noite do próprio dia 27 de fevereiro, mas passa longe de tratar do assunto.

Anúncios
comentários
  1. Cler Oliveira disse:

    Hahahahahaha!! Gente, eu estava em Matin (trocadalho do carilho infame) que não vi isso, meu pai eterno. Hahahah…e isso faz dias, mas estou rindo por último. Que momento! Eu adoro o Coldplay e o U2 leva boa parte da grana que não tenho, por isso, ver dois ‘ídolos’ numa situação colegial me dá ataques de riso. “Masturbador”?? Se fosse no Brasil, provavel, Bono seria excomungado, hehe.

    Faz tempo que não passo por aqui, mas a-do-ro esse espaço!

  2. Gari do pop disse:

    Valeu, Cler! A gente também dá umas “zoiadas” lá no Hit na Rede regularmente.
    Apareça mais.
    E a solenidade de excomunhão do Bono seria das coisas mais engraçadas de todos os tempos.

  3. hugo disse:

    xingar é um ato de fracasso e atraso mental, bono é um facista, públicitario, não prega as coisas que canta em suas letras… Pois isso que rolou foi no mínimo ridiculo, curto muito mais u2 que coldplay… Enfim bono foi muito infeliz!

  4. gabriela disse:

    concordo plenamente com voce Hugor, o bono falar nas musicas o que ele nao faz na vida real,foi uma atitude muito ridicula do bono xingar o chris dessa maneira,ele deveria se preocupar com outros coisas bem mais importantes do que sair por ai xingando os outros,um homem tao velho com umas atitudes tao,digamos,infantis.

  5. Joao Luís disse:

    O chato pra cacete do Bono tem uma mulher horrorosa e o U2 não emplaca um hit faz mto tempo. Isso deve dar uma dor ferrada no véio. O Chris Martin é um cara gentil, um tremendo músico e ainda dorme com aquela maravilha da Gwineth. Além do mais, o Coldplay emplaca uma atrás da outra na parade. Chupa Bono!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s