Casa de Vidro e Caras de pau

Publicado: 14/fevereiro/2009 em Momento TV Fama (ok, ok), Pop
Tags:, , ,

Esse BBB 9 tá um tal de perder a linha que tá impressionante. A fórmula é bem conhecida: SUCESSO = putaria + barraco. A primeira abunda e o segundo está ausente. Pra compensar isso Boninho e sua trupe inventaram a tal casa de vidro. Se não bastasse a primeira versão no Via Parque, agora tem a versão que está presente na casa mais vigiada do Brasil (“-Vamos espiar”). Os novos moradores são um capira tarado e feio pra car… fora do padrão de beleza do programa e uma caipira que se acha puritana mas é gostosa pra car… bem bonita a ponto de dar inveja às outras participantes fêmeas (por isso o Max não precisa se preocupar).

É claro que eu não vi o programa porque eu tenho mais o que fazer mas pelo que me consta ele é um cara que só sabe falar de sexo e ela finge que não gosta mas usa um biquini atolado na rabiola. Ou seja, como diria Cumpadi Uóshinton: “Órdináááária”… Aaah, você quer saber os nomes: me falaram que se chamam André e Maíra. E mesmo sem me falarem nada podem ter certeza que ou os dois transam ou brigam feio. Porque o show não pode parar. O que você prefere?

O banho de Maíra na casa de vidro (a que ponto chegamos!):

Graças ao blog Espiadinha

Deixe um comentário

