A gente já colocou aqui, e você deve ter sido uma das 6,7 milhões de pessoas que viram o coitado do menino doidão depois do dentista…Webhit total. Surfando por aqui, conferi, entre os milhares de remixes e releituras do vídeo do tal menino (tipo, Darth Vader after dentist e etc), um vídeo que junta o moleque sedado com o áudio do piti que o ator Christian Bale (o Batman Begins, o Dark Knight, aquele mesmo) deu no set de filmagens do filme Terminator: Salvation.

Se você tá por fora, é assim: aparentemente um tal assistente do set fez a marcação errada, ou algo do tipo. Estragou a cena, o Christian Bale deu um piti daqueles, xingou mil palavrões. O piti foi gravado e claro, caiu no Youtube. Agora dá pra brincar…

Why so serious? Why so angry?

Why so serious? Why so angry?

Tem gente até falando que era assim que ele tratava o pobre do Heath Ledger antes de… é, humor negro.

Agora, o melhor disso é que o DJ  americano Lucian Piane fez um remix com o piti, no melhor estilo “na pista”. Em uma semana, o vídeo já levou 2 milhões de acessos no Youtube. Para o Jornal do Brasil, matéria aqui, o DJ declarou: “A gravação original era tão rica em musicalidade que não pude resistir”.

O remix ficou hilário e super bem feito (com participação especial surpresa!). E bem feito pro Bale, quem sabe ele toma juízo e para de dar piti por aí. O cara nem tinha muita razão, ficou xingando o pobre do assistente mandando um fcknfckfcnk atrás do outro sem nenhum argumento.

Se vocês se lembram, o intérprete do Morcegão já foi parar na polícia acudado de agredir… a mãe! (Bat-mãe! A piada mais pronta que há!) Ou seja, já tem histórico, o rapaish… tsc tsc. Anger management djá!

Olha o vídeo do remix aí, gente!

Anúncios
comentários
  1. Sei não, esse lance do Bale nem foi tão estrela eu mesma já dei pitis bem piores, o lance do Bale é que ele é do tipo “método”, entra na personagem e não sai mesmo (vide aquela loucura do Maquinista), o cara das luzes devia estar feliz por não ser a filmagem de Psicopata Americano…
    O bom é que a gente sai ganhando ouvindo videos absurdos como esse! hahaha

  2. leah disse:

    Tem hora que a gente pira mesmo… é muita incompetencia atrapalhando… e muitas vezes temos que “engolir sapo”.
    Aqui mesmo, no BR é assim. A gente fica assistindo os incompetentes, sem nada dizer ou esbravejar… A gente precisaria ser um pouco Christian Bale, e botar a boca no trombone para ver se as coisas aqui tomam um rumo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s