Ele tá me xingando

"Ele tá me xingando"

Mallu Magalhães, a menina prodígio ( pra quem?) da música brasileira contemporânea ficou magoada durante sua apresentação no Festival Planeta Atlântida. Segue abaixo a matéria do site do Multishow:

Estava tudo muito bem, tudo muito bom, o popfolk rolando, violões ensolarados, até que o show de Mallu Magalhães é interrompido, por ela mesma!, no Palco Voador.

Alguém na platéia mostrava o dedo médio para a cantora, que foi de tchubaruba a tiririca em questão de segundos. Para tudo e ela fala: “Ele tá me xingando! Por que você tá me xingando?”, pergunta, incrédula.

Ficou todo mundo bobolhando. Ok. Mallu explica: “Tem um menino ali que tá mostrando o dedo médio pra mim!”, reclama, abismada, e prossegue: “Por que você tá fazendo isso? Por que você tá me xingando? O mundo é de paz! Se você não gosta, não ouve, vai pro outro palco!”, avisa.

A platéia vibra: “Ehhhhhhh!”. E ela volta a música de onde parou, como se nada tivesse acontecido, tchubaruba de novo.

comentários
  1. Karine disse:

    ahauhauaauha cara, a mallu me irrita, mas às vezes me diverte!
    não concordo com essas represálias a artistas, se não gosta, sai de perto,vai tomar uma cerveja em outro lugar, mas não atrapalha quem gosta.

Deixe um comentário

