Webhit de 2009 – 2º candidato

Publicado: 6/fevereiro/2009 em fundo da lixeira, Pop
Tags:, , , , , , , ,

Trata-se de um garotinho de sete anos, David, sendo filmado pelo pai. Coitado! O pai zoa muito com o moleque, que estava anestesiado após ir ao dentista. De acordo com o texto que acompanha o vídeo, o paizão alega que o garoto tava muito nervoso antes da consulta e, como ficou “daquele jeito” depois, acho que seria legal gravar e mostrá-lo depois.

Eu, hein!

Pai: Sim, eu sei. Como você está?
Menino: Eu… num tô… tintindo… nada…
P: É?
M: Eaaaaaa… Tô bem.
P: Pode se sentir bem?
M: Essa é a vida real?
P: [risos] Sim. Essa é a vida real.
M: Ok, agora… Ok, agora… Eu tenho dois dedos.
P: Bommm!
M: Eu tenho quatro dedos.
P: Quatro dedos? Nãnáninánão! Não coloque [o dedo] na boca. Ok? Você tá bem?
M: Eu não posso ver nada…
P: Sim, você pode </Obama>. Fique no seu lugar.

[cansei de traduzir; pulemos pro final do vídeo]

M: Eu me sinto ridículo. Por que isso tá acontecendo comigo?
P: Tá tudo bem. São só os remédios. Ok?
M: Iiiiisso vai ser pra sempre?
P: [risos] Não. [mais risos] Isso não será pra sempre. [risos]

O vídeo está no ar desde a sexta-feira passada e, até a publicação deste post, às 9h20min, já havia sido assistido quase quatro milhões de vezes.

Eis o primeiro candidato a webhit do ano, Cadê Xoxó?.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s