A gente tenta não falar o tempo todo sobre ela, mas sabe como é, né? A Amy É a popstar do momento. Britney passou. Madonna já não choca. Michael Jackson faliu. O Prince desapareceu. Nos resta a Amy, que, segundo o tablóide britânico The Sun, vai se mudar… para a Jamaica. JAMAICA!!! Imagina que ela vai fazer miséria lá, né?

Quem? Eu?

Quem? Eu?

Diz que ela vai gravar o terceiro disco na terra de Bob. As sessões no estúdio devem custar dezenas de milhares de libras (que valem mais do que dólares e euros – se bobear, “valem mais do que ouro”).

De acordo com o diário sensacionalista, Amy, que está na ilha de Santa Lucia, no Caribe, desde o Natal, avisou ao pessoal da Island Records que não quer voltar à Inglaterra. Uma fonte do jornal afirma que “Amy está curtindo a vida em Santa Lucia e não quer que isso termine. Ela parece bem e se sente bem e teme as más influências que estão em Londres, só esperando que ela volte. Ela está escrevendo um monte de letras pro novo disco e disse aos chefes que quer se mandar para a Jamaica para gravá-lo”.

Aí, o pessoal da gravadora está de mãos atadas, já que em Londres as drogas chegam à Amy; a Jamaica, por sua vez, é o paraíso do crack, da cocaína e da maconha. Uma situação do tipo: na Jamaica o bicho pega, em Londres o bicho come. Como tem drogas às pencas nos dois lugares, acho que o que pesou mesmo foi o fato de o corno-mala do Blake Fielder-Civil não irá importuná-la no país de Marley.

Para nossa querida Amy, uma frase atribuída, claro, ao Rei do Reggae: “Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez”.

E não seria lindo vê-la cantando junto com os Wailers? E um dia a Amy podia vir fazer uma figuração em Copa (atenção aos contundentes depoimentos de Simone, Milton e Baby – que na época ainda era Consuelo):

Uma prévia pra vocês: Um mash-up do DJ Michmash com “Rehab” da Amy e “Exodus” do Bob Marley. Acha interessante a mistura?

Anúncios
comentários
  1. Gari do pop disse:

    Olha, eu tenho um mash-up de Rehab com Exodus do Marley que ficou su-pim-pa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s