Amy: heroína no Caribe

Publicado: 21/janeiro/2009 em Momento TV Fama (ok, ok)
Tags:, , , , ,

amybaywatchO trocadilho do título foi só porque a notícia saiu no tablóide The Sun e, a essa altura, já foi reproduzida em tudo quanto é lugar. Mas a idéia é dar a NOSSA versão dos fatos. Mesmo porque o que mais importa num fato é a versão, já que todo mundo contou a história de maneira fria, insensível, enquanto o Sun fez questão de comparar Amy Winehouse a uma estrela de… Baywatch (ou S.O.S. Malibu), com direito a fotomontagem que ilustra este post e tudo. Isso nos faz pensar que o pessoal do Sun consegue ser bem pior do que nós.

Vamos, então, à tradução do início da notícia publicada no site do diário britânico, com direito aos nomes em caixa alta e tudo, como eles gostam:

Heroína Amy

amyheroina

Amy e Louise

Uma TURISTA contou ontem como AMY WINEHOUSE deixou o jeito junkie de lado para se tornar sua heroína – num resgate na praia no melhor estilo Baywatch.

Louise Williams, 39, estava no meio de uma aula de navegação no Caribe quando ela foi arremessada para fora de seu bote por uma onda de 6 pés de altura.

Bom, os momentos menos periclitantes da narrativa, que descrevem o resgate, você encontra na Folha Online. Se continuar assim, Amy, seu papel como estrela de Hollywood está garantido. Não nos decepcione, garotona!

Anúncios
comentários
  1. Moxoscist disse:

    Awesome, I did not heard about that up to the present. Cheers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s