Are you ready to Barack?

Publicado: 15/janeiro/2009 em Festival, Rock
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Quando vi isso

Hope, por Shephard Fairey

… eu pensei: “Esse homem é uma diva pop”! Entrar no mérito do gerenciamento de marca, marketing político, uso da internet, efeito na sociedade dá uma monografia que eu tenho o sonho de fazer um dia e não sei se será possível. Obama é um menino tão cool! Ganhou “esse eu apoio”, “é nesse que eu vou” e “esse eu (a)garanto” de Jessica Alba, Scarlett Johansson, Will.I.Am, Oprah and the list goes on… Isso sem falar na ObamaGirl!!! (miacabo de rir quando vejo isso…)

Poizé, ainda tem os virais no Youtube (12,5 de views da ObamaGirl não é fichinha), aplicativos pro Facebook, mensagens para iPhone, ou seja, uma máquina muito esperta para jogar em tudo que é pop e bombante.

Mas a notícia pop e bombante é que o bye-bye de Bush/o hello de Obama é uma coisa tão maneira que merece festeenha com Bruce Springsteen, Beyoncè, Stevie Wonder e U2, entre outros! O QUÊÊÊÊ??? É a ObamaFest, man!!!

<Momento desabafo> ai, meu Senhor… DC vai estar tão bombante e eu não creio que eu não estou lá pra ver isso, que tristeza, que depressão…</Momento desabafo>

Então, o Gigwise confirma aqui que essa galera vai tocar dia 18 de janeiro (dois dias antes da posse) no Memorial do Lincoln (lembra aquela cena que o Forrest Gump seacha numa manifestação contra a guerra do Vietnã e encontra a Jenny versão hippie? É ali…). Conta que está todo mundo animadão, que o Obama vai lá. E mais, o produtor da festividade diz que não é só um showzinho, mas algo pra ficar enraizado na história! oO

Uhm, ouvi dizer que o Gigwise tem muita bizarrice, eu só acredito vindo do Washington Post. Peraê, vou procurar…

… é, o Post confirma! Aqui!

Céus, e a coisa aumenta! O nome do ObamaFest é, na verdade, We Are One. Vai ser exibido em transmissão especial da HBO (dá pra ver aqui do Brasil?) e os artistas vão lá pra cantar covers de músicas de “ressonância histórica” ou relacionadas ao tema.

Aê, dá pra levantarmos algumas músicas “relacionadas ao tema” ou de “relevância histórica”? Será que a Beyoncè vai cantar Blowing in the wind? Ou vai fazer uma versão <Simone> de Imagine? Mais provável a segunda opção…

Pra completar, dia 19 a Disney (sim, você leu certo) vai organizar um outro evento, o Kids’ Inaugural. Aí você pode jogar Jonas Brothers e Miley Cyrus na parada… Não sabe quem são? Sorte sua…

Obama é música? É sim, curta aí o super mashup do DJ Wax Audio que junta:

Justice – Waters Of Nazareth
The Beatles – Come Together
Barack Obama – ‘We have to come together’
Martin Luther King Jr – ‘I have a dream’

Baixe: Come To Nazareth (MLK-Obama Mix)

Anúncios
comentários
  1. Táia disse:

    Sou mais o Obamis!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s