Touro bravo ataca Amy

Publicado: 13/janeiro/2009 em Momento TV Fama (ok, ok)
Tags:, , , , , , ,

Cuidado com o chifre!

Cuidado com o chifre!

Eis que um dia depois de chamar o ainda marido Blake Fielder-Civil de broxa e junkie, além de chifrá-lo publicamente com um garotão mais novo em pleno Caribe, Amy Winehouse deve ser processada pelo próprio corno, que vai pedir divórcio, sob alegação de adultério.

Veja como é o mundo… [momento Sônia Abrão] O sujeito detonou com a vida da menina, ajudou a Amy a se afundar nas drogas, foi preso, deixou a cantora deprimida, não dava mais “no couro” e agora ainda quer levar uma boa parte da grana que a Amy conquistou com o próprio trabalho. Bom, fato é que a Amy deve ter tanta droga em casa, que podia pagar a indenização do divórcio com estes entorpecentes. Fica a dica. 😉 [/fim do momento Sônia Abrão]

Amy e Blake casaram no dia 18 de maio de 2007, em Miami, e a relação sempre teve ligação muito íntima com drogas e escândalos, não necessariamente nesta ordem. Fato é que a Amy tá feliz da vida com o namoradinho novo. Dizem por aí que eles foram até repreendidos no hotel onde passam férias. Parece que eles tavam lá no quarto e os seguranças ouviram um barulhão. Foram ver o que era: a Amy e o Josh tinham quebrado a cama e um abajur, enquanto a cantora dançava nua pro garotão. Aí, os seguranças atrapalharam a parada, se é que você me entende. Eles acabaram tendo de mudar de quarto.

Coitada da Amy: o marido é broxa e, quando ela descola um garotão saudável e tal, os seguranças do hotel vêm e atrapalham tudo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s