U2 se inspira em White e Page; e Led nega turnê

Publicado: 9/janeiro/2009 em Rock
Tags:, , , , , ,
the-edge-inspirado

The Edge recebendo a inspiração

O guitarrista The Edge, do U2, contou para a edição deste mês da revista Rolling Stone (a gringa) que a banda se inspirou muito nos riffs de Jimmy Page e Jack White para compor as canções do próximo disco, que será lançado no dia 2 de março.

De acordo com ele, essa coisa toda surgiu quando eles gravaram o documentário It Might Get Loud (que, por aqui, poderia ganhar o título “Aumenta Que Isso Aí É Rock n’ Roll”) e passaram muito tempo com a metade macha do White Stripes e o guitarrista do Led Zeppelin.

E, por falar nele, o site do New Musical Express atribuiu ao empresário de Jimmy Page a informação de que o Led não vai entrar em turnê de jeito nenhum. O empresário Peter Mensch dissse ao NME: “Led Zeppelin acabou. Se você não os viu em 2007, perdeu”. Per-deu-play-boy!

Plant não dá mais conta do recado

3ª idade: Plant não dá mais conta do recado

Chegou-se a cogitar a possibilidade de excursionar sem Robert Plant (recentemente eleito o melhor vocalista do rock), mas, ainda segundo o empresário, “eles testaram alguns cantores (para substituir Plant), mas ninguém conseguiu. Eles não tem absolutamente nenhum plano de continuar. Zero. Francamente, gostaria que todos parassem de falar sobre isso”. Nós também, Mensch!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s