Sharon curte uma baixaria. Nós também!

Publicado: 6/janeiro/2009 em Momento TV Fama (ok, ok)
Tags:, , , , , , , , ,

osbournes

Essa a gente reproduz na íntegra, porque vale a pena. Direto do iG:

A onda de reality shows desembarcou faz tempo no Brasil, mas não se compara à verdadeira enxurrada de programas oferecida pela TV norte-americana. Um deles é o inexpressivo “Rock of Love: Charm School”, que ontem à noite garantiu, pelo menos, uma cena divertida.

Jurada da atração, Sharon Osbourne se envolveu em um bate-boca com a modelo Megan Hauserman. Depois de dizer que a garota devia ser proibida de ter filhos, já que uma “era mais do que suficiente” para o mundo, Megan rebateu afirmando que Sharon só é famosa por gerenciar um “rockstar sem cérebro”.

Sem demonstrar nada, Sharon se levantou, fingiu estar com a garganta irritada, pegou um copo de suco, tomou um gole e atirou todo o resto na modelo, para em seguida se engalfinhar numa briga que só acabou com a intervenção dos seguranças da emissora VH1. “Você pode mexer comigo, mas não com minha família”, garantiu a esposa de Ozzy.

O resultado é que Megan, de braço enfaixado, registrou queixa de agressão em uma delegacia de Los Angeles. Assista ao vídeo com a briga abaixo:

Anúncios
comentários
  1. selma disse:

    “Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Viacom Int´l Inc. contra a violação de direitos autorais.” Ih, briga agora virou arte autoral!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s