Chris Martin nega cover

Publicado: 19/dezembro/2008 em Me engana que eu gosto
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

MAS ADMITE CHUPADA. UI!

Tô nem ai, tô nem ai

Tô nem aí, tô nem aí

Vimos esta semana no site do New Musical Express: o Chris Martin jurou de pés juntos que foi ele quem escreveu Viva La Vida e qualquer semelhança com um solo do Satriani ou a linha vocal de uma banda indie é mera coincidência. Bom, achamos natural ele negar. Já era até esperado, inclusive (leia abaixo VIVA LA VIDA). Ah, ele também disse que, devido às acusações de plágio – coitado – a banda teve uma briga feia e quase acabou.

Não escrevemos aqui porque achávamos que poderia surgir algo mais… interessante. Na mosca! O vocalista do Coldplay deu uma entrevista ontem para a Radio 1, da BBC, e admitiu que uma das melhores canções da banda, Shiver, lançada em 2000, é “chupada” de Jeff Buckley. Como o Chris não aparece pra dar só uma declaração bombástica (a exemplo de: “não plagiei” / “a banda quase acabou”), ele aproveitou pra dizer que os shows que estão rolando em Londres poderiam ser muito melhores e, numa escala de zero a dez, deu nota três para as atrações desta semana.

VIVA LA VIDA

Make music fair

Make music fair

Não precisamos dizer que não acreditamos no Chris Martin. Até achamos que, a exemplo do que fez ontem, daqui a uns dez anos – ou quando o Coldplay finalmente acabar (finalmente pra ele, ok? – leia sobre o fim da banda a seguir), ele virá a público e contará toda a verdade. Seja na Radio 1, seja no Silvio Santos, seja na Márcia. Um dia a verdade aparecerá. Enquanto isso, vamos vivendo la vida.

Em tempo: a música é ótima, o disco do Coldplay está bem bacana e faz jus às sete indicações ao Grammy. Só podia rolar um cadinho mais de sinceridade, mas entendemos que admitir um plágio antes de ganhar o Grammy é um senhor tiro no pé. Esperemos a premiação.

FIM DO COLDPLAY? PERGUNTE AOS GALLAGHER

Ninguém deve torcer tanto pelo fim do Coldplay quanto o próprio Chris Martin. O cara adora espalhar por aí que a banda está próxima do fim, que a banda quase acabou, que em breve o grupo vai se separar… O que é isso? Jogada de marketing? Chris, isso é coisa de moleque e nem pega bem uma pessoa da sua idade ficar fazendo isso. Se continuar assim, o fim do Coldplay será algo do tipo “fim de Sandy & Junior”, com direito a tour de despedida, muita grana no bolso e os fãs é que se danem.

Noel Gallagher + Chris Martin

BFF: Noel Gallagher + Chris Martin

Sério! Achamos que alguém deveria perguntar aos irmãos Gallagher o que eles pensam sobre o fim do Coldplay, o plágio de Viva La Vida e a chupada de Shiver. Seria, sem dúvida a melhor análise dos casos. Detalhe é que o Noel é (ou era; não sei) amiguinho do Chris Martin e já havia até brigado com o Liam por causa dessa amizade. Que lindo! O lance é que, de uns tempos pra cá, o Noel anda concordando muito com o Liam. E o Liam acha o Chris Martin um grande babaca. Sem problemas, pensamos o mesmo sobre ele. Peraí! Sobre “ele” quem: o Liam ou o Chris? Hmmm… os dois, dependendo da ocasião. Aliás, veja Noel e Chris Martin tocando Yellow:

Anúncios
comentários
  1. gabriela disse:

    o chris nao plagiou a droga da musica do satriani,isso e uma grande mentira,esse cara quer apenas chamar atençao.
    babaca é voce e o liam gallagher.
    adorei o video.

  2. Gari do pop disse:

    O mais legal é saber que ainda há quem duvide do plágio… hauahauahauahaua
    E o CM é babacão, sim.

  3. gabriela disse:

    olha aqui seu gari ,voce e um idiota,ok.babaca e voce e quem acha que o chris martin perderia o precioso tempo dele plagiando o satriani.me poupem seus babacas.

  4. Gari do pop disse:

    *Gabriela é brasileira e não desiste nunca.

  5. gabriela disse:

    eu nao desisto mesmo ok.
    voce nao sabe o que é uma boa musica e fica falando besteira so pra chamar a atençao,voce e mesmo muito babaca.

  6. gabriela disse:

    eu amo o chris martin ele é a razao da minha vida nao consigo viver sem ele.
    ele é perfeito.tao sublime.

  7. rafael disse:

    plagio ou não, o fato é…. chris martin, coldplay, bota pra fuder e ninguem pode discordar disso…
    e como ele fazem esse sucesso todo…. são muito visados para fofocas e boatos…. e antes de sair chamando os outros de babaca e tirando clonclusões precipitadase , e pior, expondo-as na internet, olhem ao espelho que veram verdadeiros babacas
    grato… rafael

  8. rafael disse:

    rapaz…. o dono do blog vive em função do coldplay… não sabe fazer outra coisa alem de falar mal…. isso so pode ser amor ou dispeito!

  9. Gari do pop disse:

    Legal que o pessoal se magoa. hauahauahaua E tipo: o que é falar mal do Coldplay pra quem já detonou o U2, né?

  10. rafael disse:

    defina detonou? pq vc não influi em nada na carreira de nenhuma dessas bandas…. falar mal só aumenta a auto-estima dos caras…

  11. Gari do pop disse:

    Rafa, não aumenta autoestima nenhuma. Afinal, a gente não “influi em nada na carreira de nenhuma dessas bandas”. E não influi, mesmo! Felizmente! Porque aí, uma bola-fora nunca vai ser responsabilidade nossa e nós ainda poderemos continuar zoando muito.

  12. Myrla disse:

    haha, amo o Coldplay e o Chris, mas ainda tenho minhas duvidas sobre o melhor: ele ou os Gallagher.

    e sobre quem é babaca, o pior deles é vc que fez essa pergunta idiota!

    ;D

  13. beatriz disse:

    aff`s eu adoro coldplay! agora…é foda né…CHRIS MARTIN ADMITIU a “chupada“ de shiver,agora da pra duvidar de boa de viva la vida! puta merda…que decepcao!!!!!!!! mas no fundo sete indicacoes ao gramy nao valem p/ uma ou outra música,e sim por toda a performace do albúm…
    /e aqui em off…pra mim nem shiver nem viva la vida sao taaaaaao boas assim.
    :* BIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s