sepultura-a-lex1O Did It Leak? informa: acaba de vazar o comentadíssimo disco novo do Sepultura, A-Lex (lê-se “ei-lex”, do latim “sem lei”). O álbum (capa à esquerda) traz 18 faixas, gravadas durante jam sessions que rolavam nos ensaios para as gravações. De acordo com os músicos, as composições se baseiam no clássico da literatura Laranja Mecânica e soam diferente de tudo o que eles fizeram até agora.

O lançamento de A-Lex estava marcado para novembro, mas foi adiado para o final de janeiro. Dia 27, mais precisamente. Desde ontem já épossível encontrar o petardo nas redes sociais e nos sites de torrents.

fob_fadTambém esta semana vazou o CD novo do Fall Out Boy, Folie a Deux (capa à direita). Mas e você, que não é emo nem nada, com isso? É que a banda convidou três artistas de peso para participações especiais. Já se comentava (e até já havia vazado também) a faixa What a Catch, Donnie, com participação especial de Elvis Costello. Os outros dois convidados, que pouca gente sabia, eram o hypado rapper Lil’ Wayne, em Tiffany Blews, e a grande dama do punk Debbie Harry, em West Coast Smoker, faixa de encerramento do álbum. Bom adiantar que todas as participações especiais são beeem discretas. Não vá ouvir procurando o Blondie, que você não encontrará. O lançamento oficial de Folie a Deux está marcado para o dia 16 deste mês.

Ah, quase esqueci de escrever: muito suspeitos esses dois ursinhos. Seria isso um “abraço do urso” por trás? Náááásssssaaaaa!

Anúncios
comentários
  1. […] Tire a tampa da LIXEIRA Vazamentos da semana […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s