Meu nome é Gallagher, Noel Gallagher

Meu nome é Gallagher, Noel Gallagher

Noel Gallagher teve um dia de James Bond. Segundo o site da rádio Katt, o guitarrista do Oasis evitou que o o cachorro de Caroline Munro, a Bond Girl do filme 007 -O Espião que me amava (1977), fosse roubado em Londres.

O líder da banda britânica estava passeando pelo centro da capital inglesa quando viu jovens tentando roubar o labrador de Caroline, que estava amarrado dentro de um supermercado enquanto a atriz fazia compras. Os bandidos desistiram de levar o bichinho de estimação da moça depois que Noel começou a gritar e a correr na direção deles.

A Bond Girl agradeceu o ato corajoso do músico, mas nada foi publicado sobre a forma de agradecimento da moça, que, aliás, nem é mais tão moça assim. Será que ele se “deu bem” como o agente 007 costuma se dar nos filmes da franquia?

O certo é que o Oasis nunca compôs para a trilha dos filmes de James Bond, mas deve ter ganhado alguns pontinhos com os produtores da série.

Em tempo: Pra quem curte as aventuras do espião mais famoso da Grã-Bretanha, estreou no Brasil, no último dia sete, o 22º longa-metragem da série, 007 – Quantum of Solace.

 
Caroline nos anos 70

 
Caroline nos anos 70
 
Caroline em foto recente

Caroline em foto recente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s