Obama é pop

Publicado: 6/novembro/2008 em Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também, Pop, Se fosse no Tibete...
Tags:

Obama na capa da Rolling Stone americana

Obama na capa da Rolling Stone americana

O Portal Rockpress noticiou que a classe artística norte-americana está eufórica com a vitória de Barak Obama nas eleições dos Estados Unidos. Mais do que presidente, Obama se transformou em um ícone pop. 

Segue a notícia abaixo:

ARTISTAS CELEBRAM VITÓRIA DE OBAMA
 
Muitos músicos nos Estados Unidos já começaram a celebrar a vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais norte-americanas. Obama entra para a história como o primeiro presidente negro a ser eleito nos EUA.
Will.I.Am, do Black Eyed Peas, lançou o clipe da música “It´s A New Day” em homenagem à vitória do candidato. Will.I.Am contou à Associated Press que passou a terça-feira editando o vídeo para que ele estivesse pronto após a vitória de Obama – e que outras celebridades que apoiavam o candidato também aparecem nas imagens. “[O vídeo] foi inspirado pela América. É sobre a vitória do Obama, estamos pagando um tributo às pessoas que foram responsáveis por isso, o povo americano”, disse. O clipe está disponível no site DipDive. Kanye West deixou uma mensagem em seu site. Ao lado de uma foto de Obama, Kanye escreveu “Hi mom, Obama won!” (“oi mãe, o Obama venceu!”). Donda, mãe do rapper norte-americano, faleceu há um ano.
Na lista de artistas que declararam apoio a Barack Obama estão Pete Wentz, do Fall Out Boy, Michael Stipe, Trent Reznor, Sean Combs (P. Diddy), Bruce Springsteen, Steve Wonder, Bob Dylan, Jay-Z, Morrissey e Moby, entre outros.
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s