Aproveitando o lançamento do disco novo do Cure, o produtor e DJ Fester manda avisar que sábado, dia 1º, com ou sem chuva, rola a edição de Dia das Bruxas da festa DDK, uma das mais bacanas daqui do Rio. DDK é sigla de Deutschland Dancefloor Klub (Pista do Clube de Dança Alemã – ou algo parecido). Como sempre, a festa vai juntar uma cacetada de atrações nos quatro ambientes em que o povo dança rock, música eletrônica, assiste a shows e a filmes.

Clique em cima da filipeta abaixo para ver em tamanho grande e saber o que vai ter:

A DDK é uma festa importante na cena underground carioca, porque, salvo engano, é uma das poucas que se mantêm há tanto tempo, sem interrupções, assim como a Paranoid Android. Ambas estão há mais de cinco anos literalmente na pista: DDK com suas edições “quase mensais” (são nove ou dez por ano) e a Paranoid Android, que era semanal, mas se desdobrou em outras e virou mensal (os DJs Buba e Fabrizzio, da Paranoid criaram pelo menos mais quatro festas regulares mensais). E vou te contar que é muito difícil conseguir isso aqui no Rio, onde as boates costumam fechar ou mudar seus perfis com certa freqüência.

As duas festas, inclusive, já mudaram de “casa”. A Paranoid começou na Bunker 94 (que mudou de nome e de perfil e agora – acredite – vai virar uma loja Americanas Express), em Copacabana, e hoje está hospedada no Cine Lapa. Já a DDK, que começou no Nautilus (atualmente Espaço Marun, no Catete), encontrou seu lugar no Cine Íris, um dos mais conhecidos cinemas pornô da cidade. E festa underground em cinema pornô é o que liga! Trata-se de um daqueles cinemas antigos, bem grandes. A festa ocupa três andares e o terraço.

Bom, sei que quem chegar sábado lá na DDK, corre o sério risco de se divertir horrores (Halloween, sabe?) e ainda faturar o livro A Enciclopédia dos Monstros e o disco… 4:13 Dream, o novíssimo petardo do Cure!!! Ah, não precisa ir fantasiado, mas quem se animar também vão rolar brindes pras melhores fantasisas.  Os dois GARIS aqui se amarram nestas festas!

Uma última coisa: TEM que comprar antecipado e chegar cedo, porque a fila fica enooorme.

Já é?

Anúncios
comentários
  1. Maniac Psycho Fantasy Convention disse:

    No dia 13 de novembro celebraremos um grande evento de Psychobilly à fantasia na cidade de Niterói, em local com fácil acesso, com super bandas, Dj, premiações, drinks temáticos, performance e muito mais!!!
    LOCAL: Clube Marajoara – Alameda São Boaventura, 121 – Fonseca – Niterói – RJ (em frente a Ponte Rio-Niterói)

    BANDAS

    KOPOS SUJUS(RJ)www.myspace.com/kopossujus

    AS DIABATZ(CTBA)www.myspace.com/asdiabatz

    OVOS PRESLEY(CTBA)www.myspace.com/bandaovospresley

    DJ

    TONY ROCKER (RIOBILLY)

    PERFORMANCE DE POLE DANCE
    (UP DANCE STUDIO) http://www.updancestudio.com.br

    LISTA AMIGA NA COMUNIDADE:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105729889&tid=5514813204971568389&start=1

    ☠FANTASIA OPCIONAL

    INGRESSO
    $ 30,00
    ☠NOME NA LISTA
    $ 25,00
    ☠CAMAROTE
    $800,00*
    *área reservada para 10 pessoas com garçom exclusivo, open bar .incluindo cocktails exclusivos, mesa de frios, ps2 com jogos horror

    e-mail para reserva do camarote: maniac-psycho@hotmail.com

    Produção: [L.S] Maniac Psycho Productions (Leonardo Pery e Don Simonini)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s