Chris Martin não aguenta piada e agride jornalista

Publicado: 21/outubro/2008 em Direto pro lixo, Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também, Se fosse no Tibete...
Tags:, , , ,

Eu soco mesmo

"Eu soco mesmo"

Chris Martin tem fama de não gostar da imprensa e não foram poucas as ocasiões em que agrediu paparazzis. Beleza, os fotógrafos são meio malas mesmo, mas desta vez, o vocalista deu um soco no editor da Q Magazine, Paul Rees.

Durante a premiação promovida pela própria publicação no começo deste mês, Rees teria feito uma piada com o vocalista do Coldplay sobre o relacionamento passado de sua mulher,Gwyneth Paltrow, com o ator Brad Pitt.

Martin disse, durante a apresentação, que admirava as garotas do grupo britânico Girls Aloud. Em resposta, Paltrow, brincou que ficaria com os integrantes da boyband Westlife.

Segundo o site inglês Holy Moly Tudo parecia correr bem até que o editor da revista resolveu se meter na brincadeira do casal, lembrando do ex-namorado da atriz, Brad Pitt. Ele falou para Martin: “Você poderia ao menos ter dito para ela citar Brad Pitt em vez do Westlife“.

Em resposta, o músico teria ficado furioso e agredido Rees com um soco no peito, gritando: “eles estavam noivos, seu desgraçado”.

Após o episódio, Paul Rees ainda tentou acalmar Chris Martin dizendo que a atriz já havia largado o ator para ficar com ele.

Anúncios
comentários
  1. Cler Oliveira disse:

    Hahahahahahah..gente, estou me acabando de rir só de imaginar ‘A’ cena… hahaahaha… Muito simpsons isso.. hahahah. Matt Groening fazendo escola…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s