E-junkie

Publicado: 29/agosto/2008 em Missão: impossível
Tags:, ,

Pois é. Já que o assunto são os junkies mais queridos da música pop atual, vi aqui uma para que resolvi compartilhar. Bacana compartilhar, né?

Tela do i-Doser

Tela do i-Doser

É o i-Doser. E o que é o i-Doser? No blog do software, a explicação:

I-Doser é um programa de computador que emite “doses” de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa . As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível seu re-uso depois de algumas doses.As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café .
Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia. Porém, a mistura ou o uso indiscriminado poderá causar efeitos indesejados. Portanto, é interessante testar uma “dose” em momentos propícios.
Fato é que um amigo meu já usou e disse que só ficou meio tonto e nada mais. Bom, se a desculpa para muita gente começar a usar drogas – não cabe aqui discutir a legitimidade do argumento – é a curiosidade de saber o que acontece, a proposta do site é satisfazer essa curiosidade. O problema é que, assim como a droga real, a droga virtual tem lá seus efeitos e, se só causa tontura, é porque o efeito de compensação é bem fraco em comparação à bad trip. Uma palavra: CAUTELA!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s