E eis que nas atualizações aqui do WordPress, uma me chamou a atenção. Trata-se de um post escrito sob o título A incrível história da gravidez por trás! Oral também engravida?

Me chamou a atenção porque é Pergunte ao Urso é um blog tão escroto quanto esta LIXEIRA e ainda dá conselhos. Veja, por exemplo, a perguntinha que mandaram pra lá:

Ursinho querido, depois que minha amiga engravedou fazendo sexo anal, estou com um pouco de medo, porque ainda sou virjen, e meus colegas disseram que assim nao tinha perigo, e quase me convenseram. O que eu fasso? se engolir no sexo oral também pode engravedar? Não aguento mais de curiosidade pra começar, estou quase subindo pelas paredes. Gisele

Aí, vem uma resposta enooorme, que começa assim:

Caros leitores, essa eu preferi publicar na integra, sem alterar nenhuma vírgula para que vocês percebam o quanto eu sofro quando leio algumas perguntas. Em um país onde muitos passam fome, eu até entendo que alguém coma uma ou duas letras, porém esse não é o caso, nesta questão se vê que esse negócio de progressão continuada na educação não funciona. Sabe por que o Alckmin fez isso? Simples, apostou na ignorância do povo, se ele não consegue escrever “faço”, imagine mandar um e-mail com reclamações para o ex-governador, ninguém vai acertar escrever o nome do dito…

Ah, GARIS, eu quero ler isso na íntegra! Então, clique aqui e divirta-se tanto quanto nós.

Deixe um comentário

