Aos fãs (chiliquentos) do Muse

Publicado: 3/agosto/2008 em Se fosse no Tibete...
Tags:, , , , , , , ,

Aqui, ô seus barraqueiros, quando organizarem mais papelzinho picado, enviem release da bagunça para lixeiradopop@gmail.com, porque a nossa bola de cristal anda fora da área de cobertura desde que um amigo nosso foi escalado pela produção do Flaming Lips para “interpretar” o solzinho durante o show. E olha que o garoto tava na platéia, papo de cinco horas antes do show. E olha que o sol era inflável. E o sol dele furou, tadinho…

Bom, quanto aos VIPs, sinto informar, mas não recuo em uma vírgula do que escrevi, porque eu comprei o ingresso mais ralé com a minha carteirinha de universitário que ainda vale – graças a Deus – e paguei R$ 60. Por mim, teria chegado cedo, pra ver o Jay Vaquer e tal, mas fui junto com um amigo que saiu mais tarde do trabalho e chegamos ao Vivo Rio umas 22h15min. Todos com o meio-ingresso baratão. Todos recebemos pulseirinha da área VIP das mãos das simpáticas funcionárias da casa, devidamente uniformizadas.

Aqui, vocês, que não acreditam nisso, mas se dizem hypados, saiam na night, encontrem o gente boa Diogo Brandão, ex-vocalista do Rockz e integrante da Benflos, e perguntem como ele estava na área VIP. Do mesmo jeito que eu… hehehe

Entonces, não se chateiem, se vocês, fãs ardorosos, só não conseguiram o VIP no Rio porque chegaram – vejam só – cedo demais. Acontece. Não deveria, mas acontece.

No mais:
1) Não falei sobre a baixaria que fizeram com o Jay Vaquer porque, apesar de saber da versão das “testemunhas” e da versão dele próprio, eu nem estava lá quando houve o ocorrido.
2) Também preferi não falar que o show do Muse atrasou porque o Bellamy deu pitizinho e exigiu DOZE seguranças entre o palco e o público, porque ninguém da produção confirmou nada – mas o repórter do jornal O Globo publicou. E nem acho que ele esteja errado. Trata-se de decisão editorial, meus caros.

E vamos em frente!

Show do Hives no Circo, no feriado da Independência. Partiu?

comentários
  1. […] também não é, porque na terra dele, seria R de vermelho. Questão intrigante… Será que os fãs chatonildos do Muse não saberiam […]

Deixe um comentário

