O retorno dos Gedis

Publicado: 13/julho/2008 em Momento TV Fama (ok, ok)
Tags:,

Gedis com G, porque somos GARIS Jedis. Assumam: estavam com saudades de nós!

Bom, seguinte: enquanto o GARI 1 preparava a mochila pra passar férias em BBAA, o GARI 2, que está se acostumando a viver de freelas após o desemprego, decidiu que esta era uma boa hora para se formar. Esse G2 sou eu.

Tipo: desde outubro de 2002 fazendo jornalismo na universidade pública, onde eu não dava as caras há cerca de um ano e meio… Tava na hora, né? E também, nem tinha nada mais legal pra fazer, mesmo. Bom, agora que estou livre do fatídico Projeto Experimental (ou TCC), vamos voltar a movimentar isso aqui.

E, por falar em movimentar, G1, que periodismo é esse, rapaz? Eu mesmo corro pra ver a Guarda Municipal atrás dos camelôs nos constantes rapas que rolam na Cidade. É muito emocionante! Da próxima vez, não me apareça aqui sem as falas de três manifestantes, hein!?

Anúncios
comentários
  1. Gari do pop disse:

    Viu, G1? A Cleice bem concorda comigo.

    Cordialmente (hauahauahaua),
    G2

  2. selma disse:

    boua, cleice! rsrsrs
    ass.: a outra leitora huahuahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s