Pode vir quente que a Argentina está fervendo

Publicado: 7/julho/2008 em Em primeira mão, Me engana que eu gosto, Missão: impossível, Se fosse no Tibete...
Tags:, ,

Queridos leitores – se é que ainda existe algum – Depois de muito tempo um dos Garis volta a atualizar. Estava eu curtindo minhas merecidas férias na Argentina quando os fatos vieram até mim. Eu, um “periodista” testemunhei, sem precisar fazer esforço para me deslocar até o local, um dos fatos mais interessantes do noticiário argentino atual.

Fiz umas fotos antes do tumuldo desenrolar e fui assistir o resto sao e salvo dentro de um café portenho. Afinal, sou “periodista” mas nao sou louco. Seguem as fotos exclusivas da Lixeira.

comentários
  1. selma disse:

    Gentchi, blog int´l é mto fino. Q furo de reportagem, hein, gari? Boas férias, periodista!

  2. Cleice disse:

    Existem pelo menos 2 leitoras…

    “Estava eu curtindo minhas merecidas férias na Argentina quando os fatos vieram até mim. (…) fui assistir o resto sao e salvo dentro de um café portenho.”
    Sei… os fatos te procuram e vc foge deles??Isso é q é ser “periodista”…rsrsrs

Deixe um comentário

