Créééu

Publicado: 28/abril/2008 em Me engana que eu gosto, Momento TV Fama (ok, ok)
Tags:, ,

E agora foi a vez do Ronaldo Fenômeno pegar um travesti “por engano”. Um não. Três! Sei… Vai ter olho ruim assim lá no Tibete! E tem mais: quando um traveco começa a falar, qualquer um reconhece por eliminação: aquela porra não pode ser mulher de jeito nenhum. Sem contar que o Ronaldo não está lá no melhor momento. Depois de casar e se separar e ter filho e namorar várias mulheres ao mesmo tempo e ir à boates e aparecer completamente fora da cama e ainda foder o joelho, agora inventa essa. Shame on you, Ronaldo!

Ah, o traveco ainda filmou o jogador e publicou o vídeo na rede. E você só vai enjoar it aqui, porque os coleguinhas moralistas não publicam o videozinho nas reportagens.

Anúncios
comentários
  1. selma disse:

    pois é…lá no post dá ‘we´re sorry, this video is no longer available’…só aqui nos comentários é q ele ficou disponível…ele é o vídeo! não, o Ronaldo, não…esse, além de ‘available’ tá queimadaço!!!pô, traveco? e mandar essa de ‘não sabia’ não dá, né? q vacilo, Bento Ribeiro!!! agora só falta aparecer Dona Sonia e dizer q ‘armaram pro filhinho dela’, coitadinho….q nem a Cicarelli armou…Só q aquela tinha aquele ‘acessório’ básico e sabia umas brncadeirinhas na praia….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s