“Não podemos queimar o Mick”

Publicado: 6/abril/2008 em Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também, Pirata da perna-de-pau, Rock, Se fosse no Tibete...

Essa frase é de Martin Scorsese, autor de Shine a Light – documentário(?) sobre o próprio Scorsese filmando dois shows dos Rolling Stones no Beacon Theatre em Nova York. O diretor soltou essa pérola após um de seus assistentes comentar que as luzes utilizadas na filmagem poderiam literalmente queimar o vocalista.

A garizada ficou na dúvida se era um documentário mesmo ou um DVD da banda veterana com os extras entre as músicas, mas enfim… O interessante de toda essa história é que durante a pré-estréia londrina que rolou na semana passada, Sir Mick Jagger saiu correndo assim que o filme terminou.

O motivo de tanta pressa era o clássico do futebol inglês Arsenal X Liverpool, partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo entre as duas equipes –  que já se enfrentam há 115 anos –  é uma espécie de Rolling Stones x Beatles na versão esportiva.

Jogando em casa, a equipe londrina dominou a partida e teve melhores oportunidades, mas não soube superar os rivais. No final das contas, com o resultado de 1×1 (gols marcados por Adebayor para o Arsenal e Kuyt para o Liverpool), o time da terra dos Beatles passa pra próxima fase se conquistar um empate em casa, na próxima terça-feira.

Ah… E por ter saído correndo pra assistir esse clássico, Mick deixou todos os microfones e holofotes pra Keith Richards. Com toda a imprensa a disposição, o pirata do rock n´roll não se satisfez em falar apenas de Shine a Light e abriu a boca.

Keith falou mais uma vez que fuma maconha (o que vamos combinar nem é novidade) e que fica surpreso com a longevidade da lenda de que teria trocado todo o sangue do corpo em transfusões por causa das drogas.

O guitarrista garante que inventou a história para justificar sua ida a uma clínica de reabilitação em 1973, quando estava a caminho da Suiça. Um jornalista teria perguntado o que ele faria por lá e Keith soltou: “Ah, vou trocar meu sangue.”

Eu queria colocar os gols da partida , mas o Youtube anda meio reacionário e tirou todos os vídeos do jogo. 

Anúncios
comentários
  1. Bernardo disse:

    A garizada anda prolífica, hein?!
    Acabei de processar o lixo que faltava.
    Linda esta foto do Keith Richards!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s