Scott está fora do Velvet Revolver

Publicado: 5/abril/2008 em Momento TV Fama (ok, ok), Rock

Foto de uma das várias estadias de Scott no

Agora é oficial. Scott Weiland está fora do Velvet Revolver. Depois de semanas de muito “falação”, os integrantes do grupo comunicaram a saída do vocalista. No anúncio oficial, no site da banda, Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dave Kushner, alegam que os focos do Velvet são os fãs e a música, e que Scott não estava 100% comprometido com nenhum deles.

No dia 20 de março, durante uma apresentação do grupo em Glasgow, Escócia, o cantor surpreendeu a todos ao anunciar para a platéia: “Vocês estão assistindo algo especial… a última turnê do Velvet Revolver”.
Áudio do anúncio.

Após a divulgação da demissão, Scott – que não vai ficar desempregado, já que agendou 50 shows com a antiga banda, o Stone Temple Pilots – mandou a sua versão da história para a MTV gringa. Segundo Weiland, os integrantes não vêm se dando bem há bastante tempo e toda verdade está sendo encoberta. Ele aproveitou para desejar sorte aos ex-companheiros e disse para os fãs tomarem cuidado que Sebastian Bach – que cantava na banda de “hard-rock farofa até os queixos”, Skid Row – pode substituí-lo.

Os Garis votam por um amigo “íntimo” de Bach, Axl Rose. Imagina ele na nova banda dos desafetos Duff Mckagan, Slash e Matt Sorum? Pelo menos ele teria mais chance de lançar um disco, já que o guitarrista fez questão de dizer que vai colocar nas lojas – provavelmente em 2009 – o terceiro Cd da carreira.

Agora um vídeo do show dos caras no Live 8, quando eles pareciam se dar bem.

 

Anúncios
comentários
  1. cawboydoasfalto disse:

    olha.. valvet pode tocar umas boas. mas nunka perdoaria o guitarrista slash por abandonar AXL do guns por besteira …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s