Da lata!

Publicado: 3/abril/2008 em Rock, Se fosse no Tibete...
Tags:, , , ,

Agora, em 2008, faz 20 anos que rolou aquele famoso Verão da Lata. Não sabe o que foi? Pergunte a alguém que tenha vivido no litoral do Sudeste e do Sul do país naquela época, porque vale a pena. Bom, a gente tava aqui sem fazer nada e… Eis que surge um documentário da lata. Vamos ver? Porque a parada deixou uma saudade… Principalmente aqui no Rio. Agora, imagina se é lá no Tibete, com as tropas vermelhas (que nada têm de comunistas além da cor) da China espancando até monge. Sem apologias, por favor. Vamos ver o documentário (em duas partes), que é, de fato, baseado em histórias reais. Foi mal o trocadilho, mas precisava fazê-lo para dormir em paz.

Anúncios
comentários
  1. selma disse:

    A maior prova q a canabis não derruba a memória coisa nenhuma foi o Veríssimo lembrar-se do Solana Star. Fantástico isso!! Aliás, a lata era tipo essa de leite ninho tamanho industrial – pouco maior do q uma de tinta com aqueles veios no metal, 3 mais em baixo, 3 mais em cima e, claro!, sem rótulo! Memorável verão….eu vi…hmmm…bommmmm…….

  2. […] um curta-metragem documental sobre o chamado Verão da Lata. Se você não leu ou não lembra, clique aqui. Pois bem: no texto, dissemos que o tal verão deixou muita gente com […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s