Democracia Chinesa chega antes da Olimpíada

Publicado: 1/abril/2008 em Missão: impossível, Rock
Tags:, , , , , ,

gnrchinprecd.jpg 

O tablóide britânico The Sun publicou no último fim de semana fotos comprometedoras de Pete Doherty na casa de Amy Winehouse. Mas isso não vem ao caso. Fato é que o jornaleco jurou de pés juntos que o Guns N’Roses vai lançar Chinese Democracy em maio. Dá pra acreditar? Eu não dô!

O tablóide conta que a intenção de Axl é presentear sua mãe, Sharon E., com o lançamento do álbum mais desacreditado da história, próximo ao Dia das Mães.

Chinese Democracy é o disco mais caro da história. É que, cada vez que muda a formação do Guns, precisam regravar tudo de novo. Dizem por aí que ele custa US$ 1 milhão por ano na gaveta. Ou seja, este ano já soma US$ 14 milhões. Até uma empresa de refrigerantes que ouvir Chinese Democracy. Aliás, alguém aí sabe, de cabeça, o nome de um integrante atual do Guns N’Roses que não seja o Axl?

Abaixo, o áudio da música Better, que estará em Chinese Democracy e, mesmo sem ser lançada, alcançou o primeiro lugar das paradas americanas em abril de 2007, onde ficou durante semanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s