A primeira lixeira – em dose dupla

Publicado: 28/março/2008 em Direto pro lixo

Tava demorando pra gente mostrar por quê somos os Garis do Pop e por quê fazemos esta LIXEIRA DO POP. Passamos dias, semanas, meses (tá, nem foi tanto assim) planejando isso e, em plena sexta-feira, achamos que é uma boa pra alegrar este começo de fim de semana (péssima essa construção começo de fim!).

A seguir, duas pérolas que, com certeza, têm seu lugar ao sol na LIXEIRA DO POP. A primeira, que você vê a seguir, é Danilo Gentili, o “repórter inexperiente”, do programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Bandeirantes, entrevistando a Gretchen. Aliás, a Gretchen dá, digamos, uma “aula” de jornalismo. Sem contar com as perguntas do tipo: “você fez um filme pornô evangélico?”, “você foi casada com a dupla Christian e Ralf?”, além de comparar a pseudo carreira política da Gretchen com a da Cicciolina e tem ainda o final, que é sensacional.

Agora, você confere algo mais ou menos parecido. A inexperiência da entrevistadora – ou seria entrevistador? – é comparável com a da personagem do Gentili. Com você, direto do baú da extinta TV Manchete, Roberta Close entrevista a Xuxa. Xuxa d perna aberta e falando que o Peé tem cheiro de amor – “é uma maravilha…” (e fazendo cara feia enquanto fala isso). E perceba como a dicção dela é parecidíssima com a da Carla Perez.

Não prestou atenção direio, né? Percebeu que a Xuxa disse que o signo dela é “Aires”? Rapidinho vai achar que a capital da Argentina é Buenos Áries…

Sem mais pelo momento, boa sexta-feira a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s